sexta-feira, 29 de julho de 2011

Jazz e blues à brasileira

Começa hoje o Bourbon Street Fest 2011, festival que traz a atmosfera de New Orleans com o melhor do jazz e do blues, em um panorama que conta também com os ritmos zydeco, soul, R&B, funk, brass e suas vertentes. Cerca de 8 bandas tomam conta do recado.

O evento, que já está na 9.a edição, contará com 30 shows internacionais em 6 grandes eventos ao ar livre e 14 apresentações reservadas a um pequeno público, nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Será uma semana repleta de shows.

Em São Paulo, as apresentações gratuitas serão sediadas no Parque do Ibirapuera e no Palco Street, no bairro de Moema. Já as perfomances pagas serão no Bourbon Street Music Club, de preços que variam de R$55 a R$75 reais.


No sábado(30) é o dia dos shows ao ar livre e gratuitos no Ibirapuera. Segue a deliciosa programação de amanhã:

15h30 - Orleans St. Jazz Band(Street Bands brasileiras, sucesso nas edições anteriores. Jazz tradicional e Dixieland.)

16h00 - John Mooney & Bluesiana(Guitarrista de blues e cantor de New Orleans. Influências do funk.)

17h30 - Amanda Shaw (Artista de apenas 20 anos, aclamada pela crítica e público. Une música cajun tradicional com rock e blues.)

19h00 - New Orleans Ladies of Soul(Quatro cantoras interpretam grandes nomes do soul.)


Além da música, o festival conta também com o Jazz Brunch, que ocorrerá no dia 7 de agosto, domingo. O chefe Viko Tangoda prepara especialidades de New Orleans, típicos da culinária cajun e creole.

Para mais informações sobre os artistas, endereços e valores, acesse o site: http://www.bourbonstreetfest.com.br/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails